Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bem vindos a familia verde e branco

Não poderia ser melhor esse começo de semana!
Brasil esculachou os elefantes da Costa do Marfim, queimando a minha língua, diga-se de passagem.
E estamos muito felizes ao ver que o Blog está dando certo; e desde já mandando um abraço para meu mestre, o numero um de Nova Friburgo: RIQUINHO, sujeito da melhor qualidade, humilde e competente, pegou uma bateria 6volts e transformou na Sinfônica da Vila.
Riquinho meu Brother, é aquilo que eu sempre te digo, a estrada você já fez, agora e só aprimorar alguma coisa, competência  você já provou que tem, e ao seu lado tem muita gente boa também!
E sejam bem vindos a famila Vilajão: Vanessa , Lene e Elengleides,
E participem do blog, comentando , dando opiniões e fazendo sugestões.
Um abraço para todos os nossos seguidores e sem esquecer do Gildo  e o Rodrigo do Barracão da Vilage .

3 comentários:

Lene disse...

É um prazer acompanhar mais essa fonte de informação, que nos é disponibilizada. Parabéns e obrigada!!

RIQUINHO disse...

EM AGOSTO ESTAMOS VOLTANDO A TODO VAPOR COM OS ENSAIOS DE BATERIA,ALIAS JA FIZEMOS ALGUMAS BATUCADAS POR AI MUITAS SURPRESAS AGUARDEM.

Miele Leandro disse...

Fala ai João, eu me orgulho muito de fazer parte desta escola de samba tão querida em nossa cidade, eu tenho um motivo muito especial para ser Vilage ; Eu nasci no bairro então eu convivi a minha infância inteira na Vilage com o finado Mestre Cabrita, o eterno Presidente Leonidas, Dona Marilda e muitos outro que me falha a memória, então eu ficava no bar do Sr. Manoel assistindo os Mestres fazendo o samba enredo para o ano seguinte e isso me marcou muito. Eu sou Vilage até morrer!!!