Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

União e trabalho

Começando os comentários pelo Barracão do Vilajão...Os carros estão começando a tomar forma, é  dá para notar, que os carros esse ano vão ser de grandes proporções, um pouco maior que imaginávamos no começo.
Está dando trabalho, mais não falta e nem vai faltar disposição da rapaziada do Barracão , para presentear o povo de Friburgo com um maravilhoso Carnaval, Carnaval feito com carinho dedicação e muito sacrifício, Este ano praticamente não houve descanso, todo dia é feito alguma coisa referente ao carnaval.
Como já havia dito, o Gildo e o Rodrigo estão fazendo estruturas dignas do carnaval do Rio, e com muito menos recursos que as grandes escolas do Rio de Janeiro, e  a Vila conta também com uma estrutura de Marcenaria que dá pro gasto ............

Falando da nossa sinfónica: A rapaziada foi se apresentar em Bom Jardim, e como de costume deu Show, mais uma vez, parabéns ao mestre Riquinho, ao Miele o Rodrigo (esse e meu peixe).
Sábado, dia 18 eu acho que a bateria vai se apresentar em Laranjais, vou confirmar e passo para todos a data da apresentação.
Para rapaziada de Itaocara que desfilou na Vilage, e uma otima oportunidade de matar as saudades da batucada, já que Laranjais e bem perto. E vai aqui um abraço para minhas filhas: Mayra e Jéssica e para sua amiga Melissa, que são de Itaocara e desfilaram na mais querida de Friburgo.
Hoje é dia de Feijoada na Vila, enquanto eu estou aqui digitando, a festa deve está rolando solta na quadra, mas não tem problema não, o importante e manter vocês bem informado, e demais a mais , eu passo a semana toda dentro do Vilajão, e bom dá um descanso para a rapaziada.

************************************************************************************

Está semana chega para reforçar o Barracão o grande Lospenato, que já vai começar com os trabalhos de decoração, vem se unir ao Bueno e sua equipe.
E não posso deixar de agradecer ao nosso presidente o Jotinha, pela compra de novas ferramentas para o Barracão. Jotinha sempre presente e dedicado a Escola.
Um abraço também para o Joilson, Marcelo Cintra , Waldenir e para o Jumar. Não esquecendo da turma da harmonia que ajuda na organização da feijoada.
E para fechar essa edição parabenizar o Jefinho pelos sambas ele fez para as escolas do Rio de Janeiro, o cara é fera! Vi  a apresentação do samba da Viradouro no YOU TUBE, é brincadeira.....