Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Covardia

Foi com muita tristeza e espanto,que recebemos essa semana no Barracão da Vilage , a noticia de que o Robinho, diretor da Unidos da Saudade , havia sofrido um atentado no qual jogaram em seu rosto , uma substância que provavelmente seria acido, uma atitude de estrema covardia , que tem que ser apurada o mais rápido possível , e o responsável por tamanha insanidade, punido com todo rigor  da lei.
Segundo divulgou a imprensa , no local foi achado um bilhete, ameaçando o Robinho , caso sua escola se sagre campeã do próximo ano. Na minha modesta opinião, o verme que premeditou o atentado, está tentando encobrir a sua motivação , que provavelmente é pessoal , tentando colocar as outras agremiações nesse ato covarde e repugnante .
Estamos torcendo por você Robinho, e esperamos que você fique bom o mais rápido, para poder abrilhantar o nosso Carnaval.
Aqui na VILAGE no temos adiversários, jamais inimigos, Um abraço da Familia Verde e Branco

**********************************************************************************

Foi um Show a apresentação da Bateria da Vila no Mac dia Feliz, a rapaziada mostrou que esse ano a cobra vai fumar, o nosso mestre Riquinho e nosso Maestro Marinho sabem das coisas.
E nesse sabado, a Sinfônica vai está em Bom Jardim no Maravilha Clube, e com certeza vai ser outro Show!
Um grande abraço para o Mieli, fiel escudeiro do Riquinho.

***********************************************************************************
E para lembrar que todo inicio de mês , tem a tradicional feijoada da Vilage, compareçam , vamos prestigiar a nossa escola, saboreando a mais gostosa feijoada de Friburgo, com muito pagode e muita gente bonita .