Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

No domingo na Feijoada que a Vilage promoveu em sua quadra , ficou mais uma vez comprovado o quanto a Vila e querida pelo povo desta cidade, A festa correu na maior tranquilidade, com muito pagode e feijoada da melhor qualidade, a confraternização foi geral , muita gente não se via desde o ultimo desfile. O ambiente sempre muito agradável como de costume.    Valeu Diretoria!
Agora vamos falar de Carnaval !
Estive conversando um longo tempo com meu Brother Miele, braço direito do Riquinho na Sinfónica, e ele está empolgado com as novidades da nossa bateria para este ano, o cara e fera! sabe o que faz , está cada vez melhor, e é atualizado.
Alias para quem não sabe o Miele e o Rodrigo Vidal , desfilam na Bateria da Porto da Pedra, e desfilam por méritos, se quiserem dar uma conferida o quanto eles sabem de bateria e só dar uma passada na quadra da Vila nos dias de ensaio e dar uma conferida.
Falando agora sobre os trabalhos de Barracão, a coisa está tomando forma, os trabalhos não param nem na véspera de festa o couro está comendo, afinal de contas a Vilage tem um padrão de acabamento que não pode cair, o trabalho e sempre feito com muito carinho e dedicação, e este ano estamos engasgado com aquele 9.5 que aquela jurada imundice deu para gente. só são criteriosos com as notas da Vila, mais não tem nada não, nosso Carnaval e feito para o povo e não para jurado!

Rodrigo Vidal na ralação do Barracão. O rapaz chega junto, o cara  e o bicho!