Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Data da apresentação do Enredo para o Carnaval 2011

Ouve um erro na ultima edição desse Blog, referente a data de apresentação do Enredo da Vilage para o Carnaval 2011, na verdade a data de apresentação do Enredo da Vilage e no dia 5/11, que caí numa sexta feira.
Portanto pedimos desculpas pela informação equivocada, e agradecemos a nossa destaque linda e simpática Vanessa,  que é seguidora do nosso Blog, que viu o erro na data e nos comunicou; Vanessa que é filha do nosso Presidente Jotinha.
A data da Feijoada da Vila é nesse domingo, dia 17/10.  E estão todos convidados para dar uma força na nossa verde e branco, convidem seus amigos e familiares, para um ambiente totalmente seguro  com muito pagode, feijoada, da melhor qualidade e muita gente bonita.
E por falar em festa , queremos aqui desejar, um Feliz Aniversário para o nosso Presidente Jotinha , um cara que é amigo , competente e dedicado as coisas que se propõem a fazer, um cara que trata todos iguais independente de classe social. E se a Vilage chegou  a onde chegou, com certeza deve muito ao Jota.
Jotinha e sua Filha Vanessa.