Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Agora e pra Valer

Hoje o sonho e real
Ganhei a vida virei Carnaval
Boneca Sapeca a sambar
Na Vila que me faz cantar

É isso aí pessoal, o nosso Samba ficou pronto, e na minha modesta opinião, e samba pra ser campeão!
A melodia é sensacional , e um samba de leitura fácil em um tamanho ideal,
Não é esses sambas que parece até um testamento, que quando a gente chega do meio, já fica doido pro samba acabar.
O Samba enredo da Vilage tem a cara da Vila, E é samba do Jefinho, não precisa falar mais nada!
Dia 12 de Novembro, agora e pra valer! a tão aguardada festa de lançamento do Enredo, Filhos do Faz de Conta, finalmente vai acontecer, a Diretoria está empenhada para fazer a melhor festa dos últimos anos, por conta disso é que o lançamento do enredo foi adiado, na Vilage para se fazer alguma coisa, tem que ser bem feito, afinal de contas o povo verde e branco merece sempre o melhor!
Quem também ficou empolgado com o Samba foi o nosso mestre Riquinho , o cara vai brincar com a sinfónica nota 10. Estive conversando com ele, E pela empolgação com que ele me falou da bateria, a coisa está ficando do jeito que ele quer; E pela dedicação dele e do pessoal que lhe ajuda no comando da Bateria,são merecedores do sucesso.
Um abraço para o maestro Marinho, para o  Mieli , Wolgrand, Tonelada e o Rodrigo.

***********************************************************************************
Quem também esteve na quadra nesse sábado foi o Renatinho, já totalmente recuperado do problema de saúde que teve no meio do ano. Foi lá para dar uma conferida nos trabalhos de Barracão,  e rever os amigos.
Seguindo orientação dos médicos, o Renatinho vai ficar afastado dos trabalhos no Bar da Vilage.
Os responsáveis pela Bar da Vilage agora e o professor Leo e o Lospenato,e não vão deixar faltar cerveja para  o pessoal que for aos ensaios da verde e branco.

**********************************************************************************
Essa semana fiquei muito feliz com a visita do nosso sempre numero 1, o Júlio Santos, ele me falou, que pensou em não desfilar, devido a alguns problemas particulares, problemas esses já resolvidos, aí o sangue de folião falou mais alto e ele vai desfilar mais uma vez pela Vilage, e ele sabe o quanto o pessoal do barracão o admira, e se depender da rapaziada do barracão, ele sempre terá o seu lugar reservado, só depende dele!
Um grande abraço Júlio