Páginas

domingo, 6 de março de 2011

O Carnaval mais triste de todos os tempos

É pessoal o domingo de carnaval está aí e o que era para ser um domingo de alegria com o pessoal se encontrando na Alberto Braune , vai ficar em nossa memória como um domingo triste e todo cinza, sem brilho e sem batucada.
Triste pois,estamos ainda transtornados pelas imensas perdas de vidas em nossa querida cidade e região, não haveria em espécie alguma a menor possibilidade emocional de haver desfile em nossa cidade, pelo menos essa e a nossa opinião e acredito de todo o povo de Nova Friburgo.
Como já é de conhecimento de quase todos a Vilage, como quase toda cidade foi muito castigada por essa tragédia, perdemos mais de setenta por cento de todas as fantasias e boa parte das alegorias que estavam em fase de acabamento, mas isso não seria problema para colocarmos a escola na Avenida, pois não falta disposição do pessoal do barracão e nem comprometimento da diretoria e dos que amam a escola. Vamos esperar  o próximo ano para fazermos o melhor Carnaval de todos os tempos, isso se a Nossa cidade já estiver com alguma infra estrutura.
Nossa cidade agora depende muito de nós, com muito trabalho e solidariedade e que vamos conseguir pelo menos refazer a parte material que foi destruída, já que as perdas humanas  só o tempo e Deus podem fazer alguma coisa.
Temos que tirar algum proveito dessa tragédia, nos esforçamos para sermos pessoas melhores com mais comprometimento com o coletivo e com o nosso próximo.
Vamos reconstruir essa cidade nosso povo não foge a luta e vamos fazer dessa cidade um lugar muito melhor!
Um forte abraço da Família Vilage no Samba.