Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tá chegando a Hora

A Festa da Vilage, nessa sexta feira dia 12 promete! Pelo vai e vem na quadra, já da para sentir que a coisa vai ser quente, o pessoal está empenhado em fazer uma das maiores festas já vista na quadra da verde e branco.
A festa vai contar com a marca do Eduardo Bueno, já conhecido na região por promover grandes festas, vai ter também a presença da coreógrafa Monara  com as meninas da comissão de frente, a Nossa Bateria nota dez, comandada pelo mestre Riquinho e seus auxiliares Mieli,Wolgrand, tonelada e Rodrigo.
O Samba para o Carnaval 2011 ficou pronto, e tem a assinatura do estandarte de ouro Jeferson Lima , o popular Jefinho. É até covardia o cara fazendo samba,  e por falar em Jefinho, não podemos esquecer de parabeniza-lo, não só pelo samba da Vilage, como também pelo samba da Viradouro , que  é de sua autoria, e tem tudo para ser um dos melhores sambas de 2011.
Voltando a falar da festa da Vila, a Diretoria está empenhada em fazer o melhor, e não estão medindo esforços para isso. Jotinha, Jefinho, Marcelo Cintra Waldemir, Joilson e julmar entre outros, estão a todo vapor. os componentes da Harmonia nota 10, também vão dar aquela força, e no que depender do pessoal do barracão, aí é que a coisa fica mais facíl, pois a rapaziada desenrola qualquer projeto, e lá que as coisas acontecem.
Então pessoal ,vamos lotar a nossa quadra, e fazer parte dessa festa, que é de todo o povo verde e branco.
Jefinho