Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Está chegando a Hora!

É nesse domingo agora rapaziada , a feijoada da Vila , não podemos deixar de prestigiar, Aqueles que são Vilage não podem perder, e os que não são também, por que a Vila e igual coração de Mãe, tem sempre lugar pra mais um, e quem chegar pode ter certeza que vai ser muito bem recebido, portanto compareçam !
Agora vamos falar um pouco de Carnaval: Algumas pessoas me perguntam por que que não comento nada das outras Escolas de Samba de Friburgo, pois bem primeiro que o Blog e para divulgar em primeiro lugar os trabalhos da Vila, e também ninguém me manda noticias nenhuma das outras escolas, e eu não tenho tempo de ficar correndo atrás de informações  das outras escolas  (o que também não me interessa muito!)por isso é que eu não faço nenhum comentário e nem divulgo nada das nossas co-irmãs, respeito muito todas elas , mas o Blog e de noticias da Vilage, está explicado?
Os trabalhos no Barracão da Vila não param ,e as coisas estão indo bem , o pessoal depois da feijoada vai dar uma geral nos barracões , por que está ficando pequeno, devido ao tamanho das Alegorias , que este ano vai impressionar ! começando pelo tamanho e também no material de acabamento , a coisa vai ser muito diferente de tudo que já foi apresentado.
Quem esteve no Barracão nesse fim de semana foi o Chiquinho, quem conhece a Vilage sabe de quem estou falando, figura conhecida, que trabalha no setor de acabamento; Quem falou que vai aparecer na Vila e o Famoso Perereca, esse não pode faltar! estamos aguardando.
E como não poderia deixar de ser , mando um grande abraço para o Rodrigo e para o Gildo, os caras são fera! estão mandando bem.