Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

VILAGE 2011 Filhos do faz de conta

Está chegando a hora da festa de apresentação do nosso enredo para o Carnaval 2011, segundo a Diretoria da escola , a festa de apresentação do enredo da Vilage ( Filhos do faz de conta ) , será dia 17/11.
A galera está na maior ansiedade;  por todo lugar que passo,as pessoas me perguntam sobre o enredo e os trabalhos de Ateliê e Barracão.
Os trabalhos na escola, tanto no que diz respeito a fantasia, bem como Alegoria, estão muito bem
encaminhados; no que diz respeito ao Barracão, que é o meu setor, posso assegurar que está tudo dentro do cronograma.
Como já havia dito, este ano as Alegorias vem bem diferente, com mais detalhes e bem maiores, o que requer um capricho a mais, estamos procurando fazer o melhor possível, e mostrar que aqui na Vilage não tem essa de Carnaval de tudo pronto do Rio não! aqui ,Carnaval agente faz em casa, não pega peças prontas e só coloca em cima  do carro não! como muita gente mal informada  fala por ai, é trabalho o ano todo! e muito trabalho... que com certeza terá um ótimo resultado.
É falando em Barracão.... Mando um abraço para Gildo, o nosso mago da solda, para o Joilson, Lospenato, o nosso poeta Jefinho e para o Presidente Jotinha. E  para o garoto Rodrigo Vidal , que está no presente no barracão da Vilage de segunda a sábado, sem parar.
Rodrigo Vidal, Adonin e Buenno.

**********************************************************************************
Aproveitando para convidar à todos para a tradicional Feijoada da Verde e Branco, no próximo domingo, dia 17. Como já é de conhecimento de todos que sempre comparecem na quadra da Vilage, o ambiente é muito agradável e da melhor qualidade. Compareçam e levem seus amigos e parentes, para a quadra da mais querida de Nova Friburgo.
**********************************************************************************
Nosso mestre Riquinho, está convocando  todos os integrantes da Bateria da sinfônica, a comparecerem aos ensaios, que acontecem todas as quintas feiras a partir das 19 horas , embora esteja bom o numero de Ritmistas que comparecem aos ensaios, tem muita gente que não está indo, ou deixa pra ir em cima da hora, Esse ano, pelo que ele me falou, não ter moleza não! se não chegar junto, muita gente vai ficar de fora, pois tem muita gente querendo sair na Bateria, E quem comparecer aos ensaios, com certeza é que vai desfilar, segundo o Mestre Riquinho, por falar em Bateria um abraço para o Mieli e para o Cleisin, ritmista da melhor qualidade, mais um que este ano vai desfilar na Marques de Sapucaí
Cleysin e Miele

**********************************************************************************
Um muito obrigado de todo coração, a todos que estiveram de alguma forma envolvidos na cirurgia, que minha irmã Alda  foi submetida nesse sábado, a todos que torceram por ela, meus agradecimentos,em Especial a Deus e ao Doutor: José Alberto Landeiro e toda sua equipe. (O cara é fera!)
 correu tudo bem e ela já está se recuperando e em breve já vai está na luta do dia a dia .
Um abraço para você Alda ,do seu Irmão João Popo.
Alda