Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Foi simplismente maravilhoso

Como já havia adiantado na ultima postagem, a Festa na quadra da Vilage foi simplesmente fantástica!
O Bueno deu um verdadeiro Show , O cara sabe tudo! foi impecável, Bueno e sua equipe especialmente o Diego estão todos de parabéns, quem não foi, perdeu com certeza a melhor apresentação de enredo já vista nessa cidade, correu tudo as mil maravilhas, quem também abrilhantou ainda mais a festa, foi a coreografa Monara , elas e suas sempre lindas meninas da comissão de frente arrebentaram!
Bueno e Diego
Monara Costa

Isso sem falar na Sinfónica, a bateria do mestre Riquinho que também deu  Show, o trabalho  e a dedicação dele e de seus auxiliares começa a dar  resultado, e tem tudo para a arrebentar na Avenida, não me canso de elogiar o Riquinho, o cara é dedicado e competente, e está provando isso! Estão todos de parabéns: Riquinho, Marinho, Mieli, Wolgrand e o Rodrigo. E os componentes também, sem eles não haveria nem escola, pois a bateria e o coração de tudo!
Rapaziada da Furiosa da Serra


Nossos agradecimentos para o  presidente: Waldenir Caetano Veloso, já no seu primeiro ano, promove uma festa maravilhosa como essa, o cara já mostrou que veio pra ser campeão, não está de bobeira não!
Waldemir Caetano Velosso

Parabéns também para toda diretoria, O Jotinha , Marcelo Cintra, Jefinho o Zulmar.

Mandar uma abraço para Professor Leo e o Lospenato que seguraram a barra do bar da escola, junto com a Mirian e o Sidney entre outros.
O Samba para o Carnaval 2011, tem a cara da escola , é samba de Jeferson Lima, não precisa falar mais nada né! Até o adversário mais fanático vai cantar!
Estão todos de parabéns pela maravilhosa festa, a todos que de alguma forma ajudaram a organizar e promover essa que foi a melhor festa dos últimos tempos.
E como fazer uma festa dessa sem a colaboração da rapaziada do barracão?
Essa rapaziada que mesmo ajudando nos preparativos da festa, não parou os trabalhos das Alegorias da escola, portanto vai aqui os agradecimentos para quem não aparece, mas são os que mais trabalham para a realização desse tipo de evento.


Muito obrigado ao Gildo Batista Araujo, Rodrigo Vidal ,Adriano, Horizonte e o Fernando.