Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estamos de Volta!

Depois de algum tempo sem editar nada, estamos de volta para levar aos amantes do samba algumas noticias.
Acho que agora e pra valer, estávamos esperando que fosse de forma oficial ,ainda não temos certeza, mas
pelo que foi passado para nós, o  nome do Enredo da Vilage para o Carnaval de 2011 é: FILHOS DO FAZ DE CONTA .E com certeza quando a Escola divulgar do quê se trata e como vai desenvolver o enredo, o povo verde e branco vai gostar!
E que como já havia dito anteriormente, a escola vem diferente, Maior, mais colorida e com ainda mais acabamento, tudo muito bem trabalhado e com muito bom gosto, o quê já é uma marca da Vilage.
O Presidente Jotinha está empolgado,e quando o Jota se empolga pode ter certeza que a escola vem quente! o Jefinho nosso estandarte de ouro também , o cara já fez o nome dele no maior Carnaval da terra, e mesmo assim não esquece a nossa verde e branco.
E sem se esquecer do Marcelo Cintra, que é incansável  sempre correndo atrás do melhor para escola, o Waldenir nosso vice-presidente, que sempre chega junto,  e o Joilson irmão do Jota, que todo dia está no barracão para conferir se não está faltando nada para a rapaziada.

Quem esteve no ultimo sábado no barracão da Vila , foi o Bueno, e deu certeza que estará trabalhando no acabamento das alegorias para o Carnaval de 2011, o trabalho dele dispensa comentários, tem bom gosto é inteligente, e sabe o que faz!
Depois de longo tempo sem aparecer no barracão, quem esteve por lá também foi o nosso interprete, Marcelo Pinguin, estávamos com saudade dele, ele que sempre aparece por lá, para ver como andam os trabalhos, este ano demorou um pouco à aparecer, mas apareceu e pelo jeito gostou muito do que viu.
E para fechar está edição com chave de ouro, mandamos um grande abraço para o nosso eterno Presidente o Mesquitinha,ele que foi um dos melhores presidente que tivemos,e sempre seremos muito gratos ao grande Mesquinha, precisa aparecer no nosso Barracão, para trocar umas ideias . Valeu Mesquitinha!
Um abraço também ao, Leónidas e sua esposa Teresa. Quem hoje é Vilage deve muito a esse casal, a quem sempre seremos gratos!
A Talentosa Monara, com a melhor comisão de frente de Nova Friburgo, as meninas são brincadeira.......É um show